quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia Fechado


Um dia quase noite
Movimento pelo açoite
Atarefado em sobrecarga
Dos "momentos-vida" me embarga

Sinto-me obrigado
A construir-me no quadrado
Aguentar, desejar, planejar
Até que tenha meu círculo para rodar

De onde estou lembro
Do bem que plantou aqui dentro
E o crepúsculo se torna nascer

Quando sinto tua boca macia
Quando a sua alma me acaricia
Lembro-me o que é viver!

*Rainy Days

2 comentários:

Tamy disse...

Não sei se é a chuva,não sei se é a vontade-o mau(bom)costume- de querer te ter a todo instante,não sei nem se são as duas coisas...Mas o dia não tá bonito!O coração está apertado,o olho parece pesado e sinto o corpo todo lutar pra não deixar que a minha chuva,molhe minha face.Numa tentativa de sucesso sempre certo,fecho os olhos pra prender os pingos e busco sua face,seu cheiro,seu sorriso,sua voz,seu toque,seu silencio,seu amor,enfim,tudo seu que mora em mim...E vc precisava ver isso um dia!Como num passe de mágica,o dia não parece mais cinza.Vc é o q existe de mais colorido e o que tem de mais vivo dentro de mim.

♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

lembre-se meu amigo que nos dias chuvosos de noites arroxeadas como os crepúsculos e nascentes outonais, o verde sempre é mais verde..life never stop, busquemops mepre algum significado eternos pro instante-já, que se foi e nãonunca é o mesmo, mas sobretudo...continue sentindo!


com as amigas que são tão tuas quanto minhas[ não qeu me pertençam - de forma alguma - mas que smepre estão conosco sobretudo na ausência aparente! ...BE WATTER MY SPACECOWBOY FRIEND!!