sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu já voei um dia


Não poderia deixar de registrar nesses meio virtuais as impressões reais causadas pelo efeito Wazimu, tanto na parte espectadora quanto da trupe que tomou conta do palco por um quarto de hora. É difícil acreditar no resultado de uma obra construída aos moldes da teoria do caos, fruto do ápice de um óscio criativo na tarde de um feriado em conjunto com a energia de cada dançarino e de cada pessoa que compunha a platéia.

Para mim que estava no palco, foi como sentir-se em meio a um fluxo de energia em grande volume, recebendo-a de acordo com a minha sensibilidade para captá-la e transmitindo-a com toda a intensidade que meu corpo pôde traduzir! Foram quinze minutos de energia sonora, magnética, elétrica e espiritual sendo transformados em explosões de energia cinética! No palco eu fui a voz, fui a música, fui a energia, fui o corpo, o movimento, a dança, o pensamento, a expressão, a teoria, a ação e no final... a indagação! Incontrolável foi a reação de voltar ao palco para sentir um pouco mais daquela energia de todos. Supreendende foi a sensação de sentir essa energia acrescida da energia volumosa vinda de quem deixou as poltronas vermelhas para levantar, aplaudir e gritar! Como *chocolate* foi ouvir os comentários de quem foi testemunha ocular dessas tranformações de energia, tanto do empenho da trupe nessas tranformações como da mensagem que explora os mistérios mais profundos desse universo que chamamos de "humano".

Já ouvi muitos dizerem que desejam voar. Como disse Chorão, um dos meus parceiros nesse projeto:

- EU JÁ VOEI UM DIA!

Esse dia foi 30 de junho de 2007, MEMORÁVEL!

Um comentário:

♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

sempore memorável com as palavras, intenso na emoção trespassada pelas mesmas , com será possível cara,... ainda não entendo só sei q lendo seu relato foi absolutamente inevitável não querer estar lá fazendo parte deste "alçar vôo".. entretanto tanto vc quanto eu sabemos que não só nesses eventos e ocasi~]oes como o que vc descreveeu tal ato é possível, então no mais impetuoso ato te digo , as asas sempre estiveram nos seus pés mas sobretudo em sua mente .. nosso corpo é uma gaiola nossa mente é a chavve e o chão é a vastidão onde desejamos sempre voar e sermos livres para que assim nossas sinapses inteajam e se intensifiquem para que possamos sempre sermos, HOMENS VOADORES DE PÉS NOCHÃO E MENTE PERDIDA NO ALÇAR VÔO!!!!! muitos poderes pra nós todos sempre!!! e AR (^^)|_|