sexta-feira, 6 de julho de 2007

Primeira pessoa do singular


Quem sou eu? Com certeza muito mais do que você imagina, além do que você espera, mais que os seus olhos podem ver. Por favor não me compare, não me pare, não me prenda à estereótipos, não me encaixe nas caixas que te deram como modelo de pessoas. Sou mais que isso. Abra os ouvidos para me ouvir, prepare sua mente para viajar e seu alma para sentir, assim você pode ter uma visão embaçada de quem eu sou. Conviva dessa forma comigo e o embaço sumirá. A visão nítida da minha pessoa não significa um conhecimento profundo e estático de mim. As vezes as mudanças podem ser mais rápidos que sua percepção. Acompanhar essas mudanças te leva a lugares maiores. Porém é preciso paciência para perceber o detalhes mais importantes, enquanto isso se divirta com a superfície, mas não se prenda à ela. Mergulhe na minha imagem para explorar o que há nas profundezas por trás da mesma. Nunca pare de acompanhar assim talvez me conheça. De certo, depois de conhecer, irá se supreender e desconhecer e terá de fazer a mesma viagem para conhecer novamente. E assim será pra sempre. Eu sou uma grande viagem... sempre à lugares maiores!


Metamorfose!

Um comentário:

Hérica Coelho disse...

Fazer sempre essa viajem com você seria maravilhoso, pois é sempre muito bom poder ter acesso à novos horizontes.
Você é inacreditávelmente surpreendete e não seria nem um pouco monótono conhecer seu mundo.
Tenho certeza que você não é desses que vive essa frase:
"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo"

você é do tipo que faz acontecer e não se limita em expressar o que sente.
Você é um verdadeiro sonhador e que sabe muito bem ifluenciar e contagiar as pessoas com o seu mundo.
Você sabe muito bem dizer as coisas certas quando se está tudo tão confuso.
Você sabe muito bem o que dizer porque vive a vida com sentimentos e não está demilitado á coisas e pessoas limitadas.
Você é, pois aprendeu a viver, quando tem muitas gente por ai que ainda busca o veradeiro sentido de viver.